Página inicial > Últimas Notícias > IFPA CAMPUS ITAITUBA REALIZA SUA 5ª GINCANA RECREATIVA

IFPA CAMPUS ITAITUBA REALIZA SUA 5ª GINCANA RECREATIVA

• Publicado: Quarta, 29 de Março de 2023, 13h31
  • Última atualização em Segunda, 11 de Dezembro de 2023, 17h22
Neste sábado (01/04) teremos a quinta edição da Gincana Recreativa do IFPA - Campus Itaituba.

Este evento é uma atividade de extensão que visa promover através de atividades recreativas, a interação e socialização no ambiente escolar, oferecendo momentos para que o aluno perceba a escola como um ambiente acolhedor, além de despertar o espírito cooperativo nas turmas e desenvolver atividades de interação com a comunidade em geral.

A gincana do IFPA acontece nos primeiros meses do ano, pois recebemos dezenas de calouros que ainda se encontram em processo de adaptação à nova escola, principalmente com relação aos veteranos. Desta forma, o projeto recepcionará os alunos de forma recreativa e provocará a união das turmas, facilitando a aproximação entre elas.

A gincana será realizada na quadra poliesportiva do Campus Itaituba, no dia 01 de Abril/2023, das 07:30h às 13:00h, e terá como público os servidores, alunos e a comunidade em geral. E apesar de ocorrer no turno da manhã, as turmas do técnico da tarde também participarão nesse horário, contando como presença para suas respectivas aulas.