Página inicial > Últimas Notícias > Contratação de professores substitutos para o campus Itaituba.

Contratação de professores substitutos para o campus Itaituba.

• Publicado: Quinta, 03 de Dezembro de 2020, 14h40
  • Última atualização em Quinta, 03 de Dezembro de 2020, 15h29

Foram nomeados nesta quinta-feira, 03 de dezembro, para o campus Itaituba do Instituto Federal do Pará três professores substitutos do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, com carga horária de 40 (quarenta) horas semanais.

Os candidatos convocados são oriundos do Processo Seletivo Simplificado para a contração de professores substitutos, edital nº 01, de 29 de janeiro de 2020. Dos três servidores nomeados, dois atuarão na área de Informática e um na área de Construção Civil.

A Direção-geral do campus Itaituba parabeniza os novos professores substitutos (Andryo Henrique Freitas da Silva, Fábio Márcio Vasconcelos Bentes e Mythian Bastos Queiroz) e lhes deseja sucesso na prestação do serviço público e afinco em sua função de transmitir o conhecimento para os alunos da Instituição.

Clique aqui para acessar o Diário Oficial da União.