Página inicial > Últimas Notícias > IFPA divulga o edital da Comissão Própria de Avaliação (CPA) de 2020

IFPA divulga o edital da Comissão Própria de Avaliação (CPA) de 2020

• Publicado: Terça, 10 de Novembro de 2020, 15h25
  • Última atualização em Terça, 10 de Novembro de 2020, 15h25

O Instituto Federal do Pará torna público o edital para as eleições da Comissão Própria de Avaliação (CPA) de 2020. A CPA é uma comissão interna responsável por coordenar os processos de Autoavaliação Institucional do IFPA, regidos pela Lei 10.861/2004, que institui o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES), e o quadro de membros deve contar com a representação de docentes, discentes, técnicos administrativos e da sociedade civil organizada.

Este pleito é para recomposição do quadro de membros para o comprimento do mandato referente ao triênio 2018-2021 e os membros escolhidos poderão ser reconduzidos ao cargo para o próximo mandato, mediante novo processo eleitoral.

A inscrição de candidatos será por meio de formulário eletrônico e a votação será on line pelo sistema Helios, os eleitores receberão o código de acesso via email.

Clique abaixo para acessar o Edital e ao formulário de inscrição de candidatos.

Edital;

Formulário de inscrição de candidatos.