Página inicial > Últimas Notícias > O SICTI 2020 está com as inscrições abertas até dia 10 de novembro

O SICTI 2020 está com as inscrições abertas até dia 10 de novembro

• Publicado: Quinta, 29 de Outubro de 2020, 10h03
  • Última atualização em Quinta, 29 de Outubro de 2020, 10h03

O Instituto Federal do Pará, através da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proppg) realizará entre os dias 10 a 12 de novembro, o Seminário de Iniciação, Científica Tecnológica e Inovação (SICTI). O evento reúne profissionais e estudantes na área da Educação Profissional, Tecnológica e de Inovação e propaga a integração e socialização do conhecimento dos participantes.

Em 2020, a décima segunda edição do seminário tem como tema central “A valorização das ciências num mundo em transformação”. Em decorrência da pandemia de Covid-19 e da consequente precisão de isolamento social, todas as apresentações culturais, mesas redondas, cursos, oficinas e apresentações de trabalhos serão realizadas exclusivamente pela internet e para se inscrever basta acessar o link

O XII SICTI abrange colaborações tecnológicas, científicas e de inovação, nos setores de teleinformática, mineração, materiais, automação industrial, agricultura, petróleo e gás, saúde coletiva, educação tecnológica, meio ambiente, desenvolvimento de software, comércio exterior, entre outros.