Dia dos pais

• Publicado: Domingo, 09 de Agosto de 2020, 00h01
  • Última atualização em Domingo, 09 de Agosto de 2020, 11h02

Em 1953 iniciou-se no Brasil a comemoração do dia dos pais, por intermédio do publicitário Sylvio Bhering, essa data passou a ser festejada no segundo domingo de agosto. Hoje, 09, é dia de celebramos.

O Instituto Federal do Pará – campus Itaituba deseja que neste domingo - você (aluno, servidor, terceirizado e parceiro) fique ao lado dos seus familiares, porém, não sendo possível, que as ótimas recordações preencham o seu coração e espírito de amor e harmonia! Então, comemore a vida, celebre as conquistas e ame o próximo, e não esqueça da refletir sobre a frase de Friedrich Schiller “Não é carne nem o sangue, é o coração que nos faz pais e filhos”.

E para desejar a todos um Feliz Dia dos Pais o IFPA – campus Itaituba realizou uma campanha intitulada “Pai é para sempre” no intuito de homenagear os servidores, bem como os seus pais por meio de fotografias e mensagens.