Página inicial > Últimas Notícias > Política Institucional de Atendimento de Egresso

Política Institucional de Atendimento de Egresso

• Publicado: Terça, 28 de Julho de 2020, 16h02
  • Última atualização em Quarta, 29 de Julho de 2020, 11h32

Está aberta a Consulta Pública para receber sugestões da comunidade externa e interna dos campi e reitoria do IFPA (professores, técnicos administrativos, estudantes, pais e egressos) sobre a Política Institucional de Atendimento de Egressos do Instituto Federal do Pará.

O objetivo da consulta é a definição da política institucional e regulamentação das atividades e dos procedimentos gerais do Programa de Atendimento aos Egressos (ProEgressos) no ambiente do Instituto.

Os alunos, professores, técnicos administrativos, egressos e pais podem opinar na Consulta Pública até o dia 27 de agosto de 2020. Participem! Sua opinião é de fundamental importância para o aperfeiçoamento da Política Institucional de Atendimento de Egressos!

Participe da Consulta: https://questionario.ifpa.edu.br/index.php/625458?lang=pt-BR

Para mais informações, clique aqui!