Página inicial > Últimas Notícias > Pesquisa sobre a retomada das atividades educacionais no Instituto Federal do Pará -campus Itaituba.

• Publicado: Quinta, 16 de Julho de 2020, 17h54
  • Última atualização em Quinta, 16 de Julho de 2020, 17h59

A Comissão de Permanência e Êxito do Instituto Federal do Pará (IFPA), campus Itaituba, está realizando uma pesquisa que visa verificar opinião e condições dos estudantes do campus do ensino médio integrado, subsequente e superior sobre a possibilidade da retomada das atividades educacionais, inicialmente através do Ensino Remoto.

O questionário tem o objetivo de colher informações individualizadas sobre os discentes como, por exemplo, se tem disponibilidade de recursos tecnológicos; se concordam com a realização das atividades educacionais de forma remota; se estão recebendo auxílios financeiros da Assistência Estudantil; dentre outras questões. Após o recolhimento das informações, a Comissão de Permanência e Êxito juntamente com a gestão do campus irão buscar a melhor opção para o retorno das atividades educacionais.

A participação de todos os alunos, nesse momento, torna-se imprescindível, para que juntos possamos dar continuidade aos estudos, dessa maneira contamos com a participação dos alunos e alunas, não apenas no preenchimento desse documento, mas na divulgação da pesquisa sobre a retomada das atividades educacionais no Instituto Federal do Pará -campus Itaituba.

Queremos sua opinião. Então!  Opine , participe e compartilhe!