Página inicial > Últimas Notícias > Pesquisa sobre a saúde mental dos servidores do Instituto Federal do Pará (IFPA)

• Publicado: Quarta, 15 de Julho de 2020, 17h48
  • Última atualização em Quarta, 15 de Julho de 2020, 18h00

O Instituto Federal do Pará (IFPA) está executando uma pesquisa intitulada “Pesquisa sobre a saúde mental dos servidores do Instituto Federal do Pará (IFPA)”, no formato de questionário online, com o intuito de avaliar a saúde mental dos servidores e colaboradores diante do cenário da pandemia de coronavírus (COVID-19).

Os servidores e colaboradores terão até o dia 20 de julho para responderem ao questionário. O mesmo é formado por apenas 38 perguntas de múltipla escolha, levando menos de vinte minutos para sua conclusão.

As respostas da pesquisa ajudarão no planejamento de ações de cárter psicossocial e auxiliarão na construção do Plano de volta das atividades da Reitoria dos campi. A participação na pesquisa é rápida e fácil. Além disso, os participantes não precisam se identificar. Clique aqui para responder ao questionário. Para mais informações, acesse o link abaixo: