Página inicial > Últimas Notícias > XVI Semana de Estudos Biológicos - Submissões de Trabalhos

XVI Semana de Estudos Biológicos - Submissões de Trabalhos

• Publicado: Sexta, 10 de Julho de 2020, 12h33
  • Última atualização em Sexta, 10 de Julho de 2020, 12h38

Atenção alunos do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do Instituto Federal do Pará (IFPA) - campus Itaituba.

A Faculdade de Ciências Biológicas da Universidade Federal do Pará (UFPA), campus de Altamira, irá promover, entre os dias 24 a 28 de agosto, a XVI edição da Semana de Estudos Biológicos (XVI SEBio) simultaneamente com o I Encontro de Estudos Biológicos On-line.

O evento é de caráter técnico-científico, on-line e o acesso as palestras e apresentações de trabalhos é gratuito, destinado a acadêmicos, professores e profissionais que trabalham em diferentes áreas de estudo da Biologia. As inscrições estarão abertas para submissão de projetos até o dia 31 de julho de 2020.

Para mais informações, clique aqui!