Página inicial > Últimas Notícias > CHAMADA INTERNA 01/2020

CHAMADA INTERNA 01/2020

• Publicado: Terça, 26 de Mai de 2020, 17h03
  • Última atualização em Terça, 26 de Mai de 2020, 17h15

O Instituto Federal do Pará (IFPA) publicou ontem, 25 de maio, a Chamada Interna 001, de Pré-seleção institucional de Projetos para auxiliar na construção de laboratórios IF Maker. Ao total poderá ser escolhido até três projetos para compor a proposta institucional do IFPA. O prazo para submissão de projetos será até as 23:59h do dia 19 de junho de 2020.

Os objetivos da chamada interna é apoiar a criação de Lab IFMaker nas unidades acadêmicas do IFPA exclusivamente por meio da aquisição de equipamentos, com o intuito de disseminar os princípios que norteiam o ensino Maker e ajudar os Docentes e Técnicos Administrativos em Educação no desenvolvimento da cultura learning by doing.

Cada projeto deverá demonstrar seu caráter multidisciplinar, sua aptidão de interagir com a comunidade acadêmica e com a sociedade em geral, além de contribuir com o fortalecimento da cultura learning by doing aplicado às diferentes áreas do conhecimento dentro da unidade onde será implementado.

Para mais informações, clique aqui.