Página inicial > Últimas Notícias > Dia Internacional do Trabalho

Dia Internacional do Trabalho

• Publicado: Quinta, 30 de Abril de 2020, 19h15
  • Última atualização em Quinta, 30 de Abril de 2020, 19h15

“Para ser bem sucedido no trabalho, a primeira coisa a fazer é apaixonar-se por ele” (Mary Lauretta)

Um momento representativo para recordar a atividade que enaltece nosso dia a dia, é dessa maneira que lembramos o Dia Internacional do Trabalho, comemorado nos quatro cantos do mundo no dia 1º de maio.

Mais do que em outro momento, nessa época de pandemia mundial do coronavírus e aumento do desemprego, todos os trabalhadores que podem desempenhar o seu ofício devem ser gratos. Dessa maneira, o Instituto Federal do Pará – campus Itaituba propõe que cada servidor e terceirizado reflita sobre a importância do seu trabalho para a sociedade, bem como da importância de sua atuação em prol da educação no Estado do Pará.

Que esse ano passe rápido e sirva para que aconteçam mudanças positivas na vida de todos. Que cada professor, técnico-administrativo e terceirizado sinta-se tocado a servir mais a sociedade, que tanto necessita do seu afinco, modificando o futuro dos alunos por intermédio do ensino. Assim, serão permanentemente dignos dos cumprimentos pelo Dia Internacional do Trabalhador.