Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > Teletrabalho: Indo Além da Tela
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Teletrabalho: Indo Além da Tela

  • Publicado: Segunda, 30 de Março de 2020, 16h08
  • Última atualização em Segunda, 06 de Abril de 2020, 11h57

O teletrabalho, trabalho à distância ou home office vem sendo uma opção a partir das ações de isolamento adotadas frente a evolução da pandemia do coronavírus transmissor da Covid-19. Diante desse cenário, o GNova que é o laboratório de inovação pioneiro do governo federal promove nesta terça-feira, 31 de março, o curso “Teletrabalho: Indo Além da Tela”.


Para debater sobre o assunto, o GNova convidou três especialistas do mercado de trabalho para conversar, amanhã, 10h às 12h, até que ponto esse padrão flexível pode proporcionar uma melhor qualidade de vida dos servidores e excelentes conquistas para a instituição. Além disso, quais as novas capacidades comportamentais devem ser aprendidas e qual o momento certo para findar o expediente.


Debatedores

Ana Cláudia Mendonça. Coordenadora de Educação e Desenvolvimento do TSE. Diretora da ABRH-DF. Psicóloga Organizacional e do Trabalho, especialista em gestão estratégica de pessoas e psicologia positiva, mestranda em Administração Pública. Palestrante e facilitadora de workshop em teletrabalho.

Míriam Oliveira. Mestre em Gestão Pública pela UnB. Cursa MBA em Pessoas, Inovação e Resultados pela Enap. Integra o Grupo E- Trabalho, realizando pesquisas sobre percepções e práticas de servidores e gestores em teletrabalho. Autora de "Teletrabalho e atitudes frente à mudança: estudo multicasos do setor público brasileiro".

Petter Ricardo de Oliveira. Psicólogo, Especialista em Gestão de Políticas de Saúde, Mestre em Saúde Coletiva. Analista Administrativo na Anvisa, atualmente coordena a área de atendimento ao cidadão e transparência pública na Agência. Professor Colaborador do Departamento de Políticas Públicas na UnB. Interesses de estudo em Ciências Comportamentais em Políticas Públicas, Pesquisa Social e Regulação. Compôs a equipe que implementou o Teletrabalho na Anvisa em 2017 e gerencia toda a sua atual equipe em trabalho remoto há 2 anos.

Serviço:

GNpapo - Teletrabalho: Indo Além da Tela
Data: 31 de março (terça-feira)
Horário: 10h às 12h
Inscrições: https://bit.ly/gnpapo-teletrabalho
Transmissão online via Zoom.

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->