Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > EDITAL DE SELEÇÃO DE MONITORIA - nº 002/2020
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

EDITAL DE SELEÇÃO DE MONITORIA - nº 002/2020

  • Publicado: Terça, 18 de Fevereiro de 2020, 09h16
  • Última atualização em Quinta, 19 de Março de 2020, 16h54
EDITAL Nº 002/2020
SELEÇÃO DE PROJETOS DE MONITORIA DE ENSINO 
 SUSPENSÃO DAS DEMAIS ATIVIDADES DO CRONOGRAMA
 
 
A COMISSÃO DE MONITORIA DO CAMPUS ITAITUBA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ, torna pública a suspensão das demais etapas do cronograma do Edital de Seleção de Projetos de Monitoria de Ensino, uma vez que o Instituto Federal do Pará (IFPA) suspendeu as atividades acadêmicas presenciais de Ensino, Pesquisa e Extensão, em todas as unidades do estado, no período de 19 de março a 12 de abril para contribuir com a prevenção ao contágio do Coronavírus (COVID-19), que tem se alastrado pelo território nacional.
 

------------------------------------------------

EDITAL Nº 002/2020
SELEÇÃO DE PROJETOS DE MONITORIA DE ENSINO 
RESULTADO FINAL DOS PROJETOS DE MONITORIA

A COMISSÃO DE MONITORIA DO CAMPUS ITAITUBA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ,  torna pública o resultado final dos projetos de monitoria referente ao cronograma do Edital de Seleção de Projetos de Monitoria de Ensino, para oferta 06 (seis) vagas para bolsistas e 6 (seis) vagas para voluntários(as) para monitoria em disciplinas no primeiro semestre do ano letivo de 2020 do Campus Itaituba, por estudantes de cursos superiores de graduação. 

 

------------------------------------------------

EDITAL Nº 002/2020
SELEÇÃO DE PROJETOS DE MONITORIA DE ENSINO 
RESULTADO PRELIMINAR DOS PROJETOS DE MONITORIA

 

A COMISSÃO DE MONITORIA DO CAMPUS ITAITUBA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ,  torna pública o resultado preliminar dos projetos de monitoria referente ao cronograma do Edital de Seleção de Projetos de Monitoria de Ensino, para oferta 06 (seis) vagas para bolsistas e 6 (seis) vagas para voluntários(as) para monitoria em disciplinas no primeiro semestre do ano letivo de 2020 do Campus Itaituba, por estudantes de cursos superiores de graduação. 

------------------------------------------------

EDITAL Nº 002/2020
SELEÇÃO DE PROJETOS DE MONITORIA DE ENSINO
PRORROGAÇÃO DO PRAZO DE INSCRIÇÃO

A COMISSÃO DE MONITORIA DO CAMPUS ITAITUBA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ, no uso de suas atribuições legais resolve: PRORROGAR o prazo de inscrições do Edital de SELEÇÃO DE PROJETOS DE MONITORIA DE ENSINO, n.º 002/2020, até o dia 03 de março de 2020.

------------------------------------------------

EDITAL Nº 002/2020
SELEÇÃO DE PROJETOS DE MONITORIA DE ENSINO
ERRATA N° 01 - ALTERAÇÃO DO CRONOGRAMA DO EDITAL DE SELEÇÃO PROJETO DE MONITORIA DE ENSINO

 

A COMISSÃO DE MONITORIA DO CAMPUS ITAITUBA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ,  torna pública a primeira Errata referente ao cronograma do Edital de Seleção de Projetos de Monitoria de Ensino, para oferta 06 (seis) vagas para bolsistas e 6 (seis) vagas para voluntários(as) para monitoria em disciplinas no primeiro semestre do ano letivo de 2020 do Campus Itaituba, por estudantes de cursos superiores de graduação.

------------------------------------------------

EDITAL DE SELEÇÃO DE MONITORIA
EDITAL nº 002/2020 - IFPA Campus Itaituba

 

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) - Campus Itaituba, torna pública a Seleção de Projetos de Monitoria de Ensino e de Estudantes de Cursos Superiores de Graduação para Monitoria de Ensino, para oferta de 12 (doze) vagas para monitoria em disciplinas no 1º semestre do ano letivo de 2020 do Campus Itaituba, por estudantes de cursos superiores de graduação.

O Programa de Monitoria de Ensino do IFPA é destinado a estudantes regularmente matriculados nos cursos superiores de graduação do IFPA, em situação de vulnerabilidade social para o caso de monitoria com bolsa, orientados por docente efetivo ou substituto do IFPA, e extensivo aos Núcleos de Atendimento a Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas – NAPNE’s.

A Monitoria de ensino é a realização de ações de assistência a aulas ou a atividades de auxílio ao professor com a finalidade de melhoria do processo de ensino aprendizagem nos cursos superiores de graduação do IFPA, favorecendo a articulação entre teoria e prática no processo ensino-aprendizagem.

Os projetos de monitoria de ensino deverão ser submetidos no período de 21 de fevereiro a 01 de março de 2020. Para mais informações, clique aqui e acesse o Edital da Seleção de Projetos de Monitoria de Ensino e de Estudantes de Cursos Superiores de Graduação para Monitoria de Ensino.

 

Quadro de vagas

 

Área de Conhecimento Curso Quantidade de Vagas Remunerada Voluntária Carga horária - Semanal
Informação e Comunicação Tecnologia de Análise e Desenvolvimento de Sistemas 04 02 02 8 horas
Ciências Biológicas Licenciatura em Biologia 04 02 02 8 horas
Multidisciplinar NAPNE 04 02 02 8 horas
registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->