Página inicial > Últimas Notícias > Campus Itaituba oferta três vagas de professor substituto

Campus Itaituba oferta três vagas de professor substituto

• Publicado: Quarta, 29 de Janeiro de 2020, 11h33
  • Última atualização em Segunda, 02 de Março de 2020, 10h30

HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) - campus Itaituba comunica a todos os interessados, a divulgação da homologação do resultado final do processo seletivo simplificado para a contratação de Professor substituto (Edital nº 01/2020).

RESPOSTA DOS RECURSOS CONTRA O RESULTADO DA AVALIAÇÃO

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) - campus Itaituba comunica a todos os interessados, como preconiza o item 12.4. "O Parecer da Comissão do Processo Seletivo Simplificado, com relação a recurso impetrado será enviado via e-mail, ao candidato requerente". Será enviado até o final do dia de hoje.

RESULTADO DA PROVA DE DESEMPENHO DIDÁTICO E PROVA DE TÍTULOS

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) - campus Itaituba comunica a todos os interessados, a divulgação do Resultado da Prova de desempenho didático e Prova de Títulos no processo seletivo simplificado para a contratação de Professor substituto (Edital nº 01/2020).

O recurso contra o resultado da prova de desempenho didático e prova de títulos será realizado através do envio do eletrônico para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 27 de fevereiro de 2020.

Clique aqui e acesse o resultado da prova de desempenho didático e prova de títulos.

DIVULGAÇÃO DA HOMOLOGAÇÃO DOS CANDIDATOS INSCRITOS

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) - campus Itaituba comunica a todos os interessados, a divulgação da homologação dos candidatos inscritos no processo seletivo simplificado para a contratação de Professor substituto (Edital nº 01/2020).

As provas didáticas ocorrerão no dia 19 de Fevereiro de 2020 no IFPA - campus Itaituba de acordo com os horários abaixo:

Construção Civil: Início às 8:00 horas;
Informática: Início às 14:00 horas.

Lembrando que como consta nos itens do edital:

8.1. A Prova de Desempenho Didático consistirá numa aula de 30 (trinta) minutos...
8.3. O candidato deverá comparecer ao local da Prova de Desempenho Didático, no mínimo, 15 (quinze) minutos antes do horário previsto para a realização da atividade.
8.7. A apresentação seguirá a ordem alfabética dos candidatos inscritos em cada área.
8.10. Fica vedado aos candidatos concorrentes à mesma vaga assistirem às provas de desempenho didático os demais candidatos.

DIVULGAÇÃO DOS CANDIDATOS INSCRITOS

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) - campus Itaituba comunica a todos os interessados, a divulgação dos candidatos inscritos no processo seletivo simplificado para a contratação de Professor substituto (Edital nº 01/2020).

A prova de desempenho didático acontecerá no dia 19 de fevereiro, no IFPA - campus Itaituba, localizado na Rua Universitário, Bairro Maria Magdalena, Itaituba – PA, s/n.

----------------------------------

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) - campus Itaituba comunica a todos os interessados, a abertura do processo seletivo simplificado nº 01/2020, que irá contratar por tempo determinado três docentes para as seguintes áreas: Informática e Construção Civil. Existem duas vagas para área de Informática e uma oportunidade para docente em Construção Civil.

A remuneração dos professores temporários poderá variar de R$ 3.600,48 a R$ 4.418,18. Adicionalmente, os contratados terão direito a auxílio-transporte; auxílio alimentação de R$ 458,00 (quatrocentos e cinquenta e oito reais) para carga horária de 40h semanais e auxílio pré-escolar, por dependentes de até 5 anos de idade.

Para participar, os interessados precisam se inscrever entre 30 de janeiro a 07 de fevereiro de 2020,  nos horários das 08h às 12h e das 14h às 18h, exclusivamente na Coordenação de Gestão de Pessoas (CGP) - campus Itaituba, localizada na Rua Universitário, Bairro Maria Magdalena, Itaituba – PA, s/n – CEP: 68183-300.

Mais informações sobre este processo seletivo simplificado, com prazo de contrato até 12 meses, consulte o edital.

Clique aqui e acesse o edital retificado.