Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > Plano de Desenvolvimento de Pessoas - PDP
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Plano de Desenvolvimento de Pessoas - PDP

  • Publicado: Quinta, 26 de Setembro de 2019, 11h48
  • Última atualização em Quinta, 26 de Setembro de 2019, 11h48

Plano de Desenvolvimento de Pessoas - PDP

 

O LND é uma ferramenta de gestão que subsidiará na elaboração do Plano de Desenvolvimento de Pessoas - PDP, o qual contemplará o planejamento de capacitação dos servidores do Instituto Federal do Pará - IFPA, respeitando o estabelecido no Decreto Nº 9.991/ 2019 e na Instrução Normativa Nº 201/2019.

É oportuno esclarecer que nestas necessidades de desenvolvimento deverão estar contempladas o Aperfeiçoamento Individual (ações que ensejariam a participação de servidores em capacitações específicas da sua rotina diária), o Aperfeiçoamento Coletivo (capacitações atualmente desenvolvidas pelos setores sistêmicos do IFPA) e a Qualificação (necessidades de ampliação do nível de educação formal dos servidores por meio de cursos de graduação, especialização, finalização de mestrado, finalização de doutorado e pós-doutorado).

Ressaltamos que este formulário deverá ser respondido entre 25 de setembro e 03 de outubro de 2019, por todos os servidores (Docentes e Técnico-Administrativos em Educação), sendo o resultado avaliado e consolidado pela Coordenação de Desenvolvimento e Avaliação e a Diretoria de Gestão de Pessoas, devendo associar cada necessidade de desenvolvimento identificada pelo servidor aos objetivos estratégicos previstos no Plano de Desenvolvimento Institucional do IFPA e encaminhar o Plano de Desenvolvimento de Pessoas elaborado para 2020 ao Sistema de Pessoal Civil da Administração Federal até o dia 15/10/2019.

Destacamos também que são apenas 9 questões, para respondê-las, não irá demorar 10 minutos.

Dúvidas: Ligue para (91) 99348-9865 ou envie um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Clique aqui e preencha um questionário disponível com o título: Levantamento de Necessidades de Desenvolvimento - LND 2020.

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->