Página inicial > Publicações > Coordenação de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação > II SEMANA NACIONAL DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO TAPAJÓS (SNCTT) - EDITAIS
Sexta, 20 Dezembro 2019 13:50

II SEMANA NACIONAL DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO TAPAJÓS (SNCTT) - EDITAIS Destaque

(1 Voto)

II SEMANA NACIONAL DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO TAPAJÓS (SNCTT)

EDITAL N° 16/2019

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará, Campus Itaituba, Coordenação de Pesquisa, Pós Graduação e Inovação e Coordenação do Projeto de Organização da II Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do Tapajós (SNCTT), vimos pelo presente comunicar que o edital será reaberto novamente, nesta semana, tendo o seu último prazo de execução.

Clique aqui para baixar a reabertura do edital Nº 16/2019.

--------------------------------------

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará, Campus Itaituba, Coordenação de Pesquisa, Pós Graduação e Inovação e Coordenação do Projeto de Organização da II Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do Tapajós (SNCTT) lançam o Edital para elaboração da Logomarca que será a identidade visual do tema "Bioeconomia: Diversidade e Riqueza para Desenvolvimento Sustentável na Região de Integração do Tapajós", com o propósito de divulgar a produção científica de estudantes, docentes e sociedade civil organizada, sobre a Região de Integração do Tapajós, e convidam os interessados a apresentarem propostas nos termos estabelecidos no presente edital.

Clique aqui para baixar o edital Nº 16/2019 - Errata Nº 01/2020.

Clique para baixar o formulário do edital 16/2019 - Errata Nº 01/2020.

Clique aqui para baixar o edital Nº 16/2019.

Clique para baixar o formulário do edital 16/2019.

EDITAL N° 17/2019

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará, Campus Itaituba, Coordenação de Pesquisa, Pós Graduação e Inovação e Coordenação do Projeto de Organização da II Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do Tapajós (SNCTT), vimos pelo presente comunicar que o edital será reaberto novamente, nesta semana, tendo o seu último prazo de execução. Os capítulos/artigos já submetidos, em caso da obra ter a procura mínima, já estão em comissão para avaliação, não havendo assim, necessidade de resubmissões.

Clique aqui para baixar a reabertura do edital Nº 17/2019.

--------------------------------------

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará, Campus Itaituba, Coordenação de Pesquisa, Pós Graduação e Inovação e Coordenação do Projeto de Organização da II Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do Tapajós (SNCTT) lançam o Editorial do Livro "Bioeconomia: Diversidade e Riqueza para Desenvolvimento Sustentável na Região de Integração do Tapajós", com o propósito de divulgar a produção cientifica de estudantes, docentes e sociedade civil organizada, sobre a Região de Integração do Tapajós, tornam público o presente Edital de chamada de ARTIGOS e CAPÍTULOS a fim de realizar publicação em e-Rock.

Clique aqui para baixar o edital 17/2019 - Errata Nº 01/2020.

Clique para baixar o formulário do edital Nº 17/2019 - Errata Nº 01/2020.

Clique aqui para baixar o edital 17/2019.

Clique para baixar o formulário do edital Nº 17/2019.

Lido 1726 vezes Última modificação em Sexta, 06 Março 2020 20:58

Mais recentes de Wellington Ribeiro Sousa