Página inicial > O que é? > Uncategorised > IFPA Campus Itaituba promove Semana Acadêmica dos Cursos de Graduação

IFPA Campus Itaituba promove Semana Acadêmica dos Cursos de Graduação

Publicado: Segunda, 20 de Junho de 2022, 10h55 | Última atualização em Segunda, 20 de Junho de 2022, 13h49 | Acessos: 1579
imagem sem descrição.

PROJETO: SEMANA ACADÊMICA DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO DO IFPA (2022.1)

A Semana Acadêmica dos Cursos de Graduação do IFPA-Itaituba, edição 2022.1, proporcionará atividades de valorização da carreira profissional e acadêmica aos alunos do IFPA e comunidade em geral, através de palestras, apresentações de TCC, oficinas e exposição de trabalhos relacionados aos cursos. O projeto visa externalizar as atividades que são executadas pelos alunos para atender à curricularização da extensão no ensino superior, além de proporcionar um momento de valorização da carreira e da formação dos alunos. Assim, além de promover a participação de servidores e estudantes do IFPA-Itaituba em projetos e atividades de pesquisa e extensão, o evento contribui com a formação acadêmica e cidadã dos participantes.

QUADRO DA PROGRAMAÇÃO

Acesse aqui a programação detalhada do evento.