Página inicial > Últimas Notícias > IFPA CAMPUS ITAITUBA PUBLICA EDITAL DE SOLICITAÇÃO DE ÍNDICE DE VULNERABILIDADE SOCIAL (IVS)

• Publicado: Sexta, 12 de Abril de 2024, 16h18
  • Última atualização em Sexta, 12 de Abril de 2024, 16h20

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará - IFPA campus Itaituba torna público o Edital para inscrições e normas que regem a solicitação do Índice de Vulnerabilidade Social (IVS).

DO OBJETIVO

O Edital de Solicitação de Índice de Vulnerabilidade Social (IVS) tem por objetivo analisar a condição de vulnerabilidade social do(a) estudante com o objetivo de permitir  inscrição em editais de concessão de auxílios da assistência estudantil, conforme previstos pela Resolução nº 08/2020/CONSUP, e/ou editais  destinados aos estudantes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará que utilizem o IVS como critério de acesso exclusivo ou associado.

PÚBLICO-ALVO

Estudantes de cursos técnicos de nível médio e superiores de graduação com matrícula regular, que não possuem IVS Válido cadastrado no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA).

Todas as informações estão descritas no Edital e seus anexos. Baixe os documentos e leia com atenção.

Edital 04/2024 de ÍNDICE DE VULNERABILIDADE SOCIAL - IVS

Errata do Cronograma