Página inicial > Últimas Notícias > Dia Internacional do Meio Ambiente

Dia Internacional do Meio Ambiente

• Publicado: Sexta, 05 de Junho de 2020, 17h38
  • Última atualização em Sexta, 05 de Junho de 2020, 17h41

O Dia Mundial do Meio Ambiente é comemorado anualmente hoje, 5 de junho, a data foi estabelecida em 1974 pela Organização das Nações Unidas (ONU) no decorrer da Conferência das Nações Unidas sobre o Meio Ambiente Humano.

A celebração do Dia Mundial do Meio Ambiente tem a finalidade de sensibilizar a população humana sobre a importância de se preservar o ecossistema.

Dessa forma, o Instituto Federal do Pará – Campus Itaituba vem trabalhando para reduzir os impactos das mudanças climáticas em nosso planeta, de modo a garantir o equilíbrio entre o desenvolvimento econômico e o meio ambiente.

Apoiamos a biodiversidade, responsabilidade social e o crescimento sustentado. O Instituto Federal do Pará, 110 anos oferecendo ensino público, gratuito e de qualidade.

Clique aqui para assistir o vídeo: Dia Internacional do Meio Ambiente.