Página inicial > Últimas Notícias > IFPA antecipa férias de alunos e professores

IFPA antecipa férias de alunos e professores

• Publicado: Quinta, 14 de Mai de 2020, 10h44
  • Última atualização em Quinta, 14 de Mai de 2020, 11h45

O Instituto Federal do Pará (IFPA) informou, na tarde desta quarta-feira, 13 de maio, através do Conselho Superior (CONSUP), que decidiu antecipar 20 dias de férias do calendário acadêmico para os alunos e professores das suas unidades.

A decisão aconteceu no decorrer da 28° Reunião Extraordinária do CONSUP. A sugestão para a antecipação das férias foi realizada pelo Comitê de Risco do Instituto, formado por Diretores Gerais, Diretores Sistêmicos, Reitor, Pró-reitores, servidores da Área da Saúde e representantes dos estudantes, dos técnicos administrativos e dos professores.

A deliberação, adotada depois da votação do CONSUP, agenda o começo da antecipação das férias para a próxima segunda-feira, 18 de maio, com término no dia 06 de junho.

Para mais informações sobre as medidas do IFPA no enfrentamento ao coronavírus, acesse https://ifpa.edu.br/coronavirus.