Página inicial > Últimas Notícias > As Tecnologias de Informação e Comunicação nos Processos de Ensino Aprendizagem

As Tecnologias de Informação e Comunicação nos Processos de Ensino Aprendizagem

• Publicado: Quinta, 23 de Abril de 2020, 17h23
  • Última atualização em Quinta, 23 de Abril de 2020, 17h28

A Pró-reitoria de Ensino (PROEN) do Instituto Federal do Pará lançou o projeto de ensino: “As Tecnologias de Informação e Comunicação nos Processos de Ensino Aprendizagem”. A ação visa habilitar alunos e professores no emprego das ferramentas do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), disponibilizado para tarefas remotas.

O projeto de ensino é feito em parceria com os professores de cursos do Eixo Tecnológico Informação e Comunicação juntamente com os gestores do ensino dos campi. As ferramentas possibilitam ao docente lecionar aulas através da Turma Virtual do sistema SIGAA do IFPA, como também permitem que os alunos aprendam os conteúdos programáticos e executem as suas atividades acadêmicas.

Para mais informações, clique aqui.