III FECMITA

• Última atualização em Sexta, 25 de Outubro de 2019, 16h13

ERRATA 02- EDITAL Nº 14/2019 – III FECMITA
DURANTE A III FEIRA DE CIÊNCIAS E MOSTRA CIENTÍFICA DE ITAITUBA-PA

O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ, CAMPUS ITAITUBA por intermédio da Coordenação de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação, no uso de suas atribuições legais torna pública a Errata nº 02/2019 do Edital n° 14/2019 que dispõe sobre a forma de submissão de Projetos de Ciências e CRONOGRAMA.

Itaituba – PA, 25 de outubro de 2019

----------------------------------------------------

ERRATA 01- EDITAL Nº 14/2019 – III FECMITA
DURANTE A III FEIRA DE CIÊNCIAS E MOSTRA CIENTÍFICA DE ITAITUBA-PA

O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ, CAMPUS ITAITUBA por intermédio da Coordenação de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação, no uso de suas atribuições legais torna pública a Errata nº 01/2019 do Edital n° 14/2019 que dispõe sobre a forma de submissão de Projetos de Ciências e orientação de alunos.

Onde se lê:

4.3. As submissões serão válidas se estiverem acompanhadas das seguintes documentações enviadas via e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.:

● Ficha de Submissão de Projeto (ANEXO I), devidamente preenchida e assinada em formato PDF – (observando que como orientadores poderão participar: docentes, técnicos da educação ou alunos cursando nível superior desde que tenham vínculo formal com a instituição de ensino na qual o aluno esteja regularmente matriculado);
● Projeto descritivo conforme modelo (ANEXO II), formato PDF;
● Termo de Cessão de Direitos Autorais e Propriedade Intelectual (ANEXO III), devidamente preenchido e assinado em formato PDF;

Substituir por:

● Ficha de Submissão de Projeto (ANEXO I), devidamente preenchida e assinada em formato PDF – (observando que como orientadores poderão participar docentes e/ou técnicos da educação desde que tenham vínculo formal com a instituição de ensino na qual o aluno esteja regularmente matriculado);
● Projeto descritivo conforme modelo (ANEXO II), formato PDF;

Itaituba – PA, 22 de outubro de 2019

----------------------------------------------------

EDITAL Nº 14/2019 – III FECMITA
DURANTE A III FEIRA DE CIÊNCIAS E MOSTRA CIENTÍFICA DE ITAITUBA-PA

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará - IFPA Campus Itaituba, por intermédio da Direção Geral, Coordenadoria de Pesquisa, Pós Graduação e Inovação e Coordenador Geral da “III Feira de Ciência e Mostra Científica de Itaituba-PA (FECMITA)”, com apoio financeiro aprovado no edital CNPq/MEC/MCTIC/SEPED Nº 27/2018 - Feiras de Ciências e Mostras Científicas, torna público a presente chamada para submissão de Projetos a serem apresentados durante a III Feira de Ciências e Mostra Científica de Itaituba-PA: Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia na Região de Integração do Tapajós, que ocorrerá nos dias 6, 7 e 8 de novembro de 2019 no IFPA - Campus Itaituba, e convidam os interessados a apresentarem projetos nos termos estabelecidos no Edital.