Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Localização
Início do conteúdo da página

Localização

Publicado: Quarta, 13 de Dezembro de 2023, 18h16 | Última atualização em Terça, 19 de Dezembro de 2023, 14h53 | Acessos: 209

Para chegar ao IFPA - Campus Itaituba é mais fácil do que achar um emoji no teclado (😁).

O IFPA - Campus Itaituba está situado na Rua Universitário, no Bairro Maria Magdalena, CEP: 68183-300. Então prepare-se para mergulhar no coração pulsante da cidade de Itaituba, no Estado do Pará. Abaixo você irá encontrar algumas instruções simples para chegar até o Campus.

Direções:

  1. Partindo do Centro de Itaituba: Se você está no centro da cidade, comece sua jornada em frente a Drogaria Transamazônica (um ponto de referência fácil de encontrar), siga em direção noroeste na BR-230, a famosa Rodovia Transamazônica, e siga por aproximadamente 5 quilômetros até a 1ª Rua do Bairro Jardim Aeroporto, vire à direta e siga pela 1ª Rua por aproximadamente 1.7 km, onde haverá uma bifurcação e neste ponto mantenha-se na pista da direta para ter acesso a Rua Universitário. Pronto, agora não tem erro, siga pela Rua Universitário até chegar ao IFPA - Campus Itaituba.

  2. Aplicativos de Navegação: Se estiver utilizando algum aplicativo de navegação, como Google Maps ou Waze, basta inserir o nome IFPA - Campus Itaituba que será apresentada algumas rotas de acesso e então fica fácil chegar ao Campus.

  3. Taxistas, Mototaxistas e Motoristas de aplicativo: Se preferir ainda pode utilizar transporte por aplicativos, na cidade você tem à disposição alguns aplicativos, como Maxim e Urbano Norte. Além dos aplicativos, você também pode chamar um táxi ou um mototáxi e aproveite para conversar sobre a cidade e conhecer um pouquinho enquanto desfruta da viagem.

Chegando ao Campus, aproveite ao máximo sua visita! E se precisar de mais informações, não hesite em pedir ajuda aos servidores e colaboradores do Campus. Boa jornada!

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->