PROCESSO SELETIVO UNIFICADO 2021 - (PSU)

• Publicado: Quinta, 14 de Janeiro de 2021, 09h23
  • Última atualização em Quarta, 03 de Fevereiro de 2021, 10h16

PROCESSO SELETIVO UNIFICADO 2021 (PSU)
PARA CURSOS DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO INTEGRADO AO ENSINO MÉDIO
EDITAL Nº 01, DE 13 DE JANEIRO DE 2021

O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia do Pará (IFPA), designado pelo Decreto Presidencial de 31 de julho de 2019, publicado no DOU de 01 de agosto de 2019, Seção 2, página1, no uso de suas atribuições legais e regimentares, por este ato administrativo, torna pública a realização do Processo Seletivo Unificado para Cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio, na forma de oferta integrada ao Ensino Médio, visando o preenchimento de 2.280 (dois mil, duzentos e oitenta) vagas, na modalidade de ensino presencial, para ingresso no 1º semestre do ano letivo de 2021, conforme o calendário acadêmico de cada campus do IFPA participante.

Inscrições: 18 de janeiro a 07 de fevereiro de 2021

Taxa de inscrição: Gratuito

Clique aqui para acessar o Edital retificado 01/02/21.

Clique aqui para acessar o Edital em libras.

Clique aqui para acessar os Anexos.

Clique aqui para acessar erratas e retificações.

Conheça os cursos

Inscrições

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

PROCESSO SELETIVO UNIFICADO 2021 (PSU)
PARA CURSOS SUPERIORES DE GRADUAÇÃO
EDITAL Nº 03, DE 15 DE JANEIRO DE 2021

O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Para - IFPA, designado pelo Decreto Presidencial de 31 de julho de 2019, publicado no D.O.U de 01 de agosto de 2019, seção 2, página 1, no uso de suas atribuições legais e regimentares, por este ato administrativo, torna pública a realização do Processo Seletivo Unificado para Cursos Superiores de Graduação, visando o preenchimento de 442 (quatrocentos e quarenta e dois) vagas, modalidade de ensino presencial, com ingresso no 1° semestre do ano letivo de 2021, conforme calendário Acadêmico de cada campus participante.

Inscrições: 20 de janeiro a 07 de fevereiro de 2021

Taxa de inscrição: Gratuito

Clique aqui para acessar o Edital e anexos.

Clique aqui para acessar o Edital em libras.

Conheça os cursos

Inscrições