Nomeações de três servidores para o campus Itaituba

• Publicado: Quinta, 17 de Dezembro de 2020, 16h21
  • Última atualização em Quinta, 17 de Dezembro de 2020, 16h21
  • Acessos: 1673

Ontem, dia 16 de dezembro, foram nomeados cinco novos servidores para o Instituto Federal do Pará, dentre os designados, o campus Itaituba receberá mais três Professores do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico para as áreas de Letras - Habilitação em Português e Libras, Agronomia e Química.

Os três futuros professores do campus - Alexandre Luiz Almeida Bentes, Laura Gerlyne Pires Mello e Antonio Carlos Martins dos Santos - terão até o 14 de janeiro de 2021 para apresentar a documentação listada no edital e tomar posse no cargo.

O diretor-geral do campus Itaituba, Lucivaldo Figueira, reforçou a importância das nomeações e destacou a capacidade revolucionária do ensino público, gratuito e de qualidade que carrega ascensão profissional e pessoal para os alunos da Região de Integração do Tapajós (Aveiro, Itaituba, Jacareacanga, Novo Progresso, Rurópolis e Trairão).

Clique aqui para acessar o Diário Oficial da União.