Auxílios | Moradia - Alimentação - Transporte - Creche | Edital N° 09/2019 – Campus Itaituba/IFPA

• Publicado: Quinta, 08 de Agosto de 2019, 09h49
  • Última atualização em Quarta, 11 de Setembro de 2019, 16h18

EDITAL INSTITUCIONAL N° 09/2019 – ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL - CAMPUS ITAITUBA
 RESULTADO FINAL

A Comissão de Assistência Estudantil do IFPA - Campus Itaituba, designada por meio da Portaria nº 044/2019-GAB/CAMPUS ITAITUBA de 21 de Março de 2019, torna público o resultado final do edital para concessão de auxílios Moradia, Alimentação, Transporte e Creche para estudantes regularmente matriculados em cursos presenciais na forma de oferta curso técnico integrado ao ensino médio, subsequente ou superior, para o período de 2019.2.

RESULTADO FINAL - ALIMENTAÇÃO

RESULTADO FINAL - CRECHE

RESULTADO FINAL - MORADIA

RESULTADO FINAL -  TRANSPORTE

RESULTADO FINAL - RECURSO

EDITAL INSTITUCIONAL N° 09/2019 – ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL
CAMPUS ITAITUBA

O Diretor-Geral do Campus Itaituba, nomeado pela Portaria n° 1750/2019-Gab./Reitoria, no uso de suas atribuições legais, torna público o Edital para concessão de auxílios Moradia, Alimentação, Transporte e Creche para estudantes regularmente matriculados em cursos presenciais na forma de oferta curso técnico integrado ao ensino médio, subsequente ou superior, para o período de 2019.2, sob a responsabilidade do Setor Assistência Estudantil do Campus ou Comissão de Assistência Estudantil designada por meio da Portaria nº 44/2019-DG/Campus Itaituba.

Clique aqui para acessar a publicação do Edital.