Cursos da Enap

• Última atualização em Terça, 23 de Julho de 2019, 17h42

Links relacionados:

imagem sem descrição.

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) disponibiliza cursos a distância em inúmeras áreas e para diversos públicos.

As áreas temáticas correspondem às grandes aplicações e métodos comuns a todos os órgãos da Administração Pública. Os conhecimentos, estratégias e ferramentas empregadas, alicerçados nos valores que permeiam o exercício da função pública, têm como essencial intuito refinar os  procedimentos de trabalho e,  dessa maneira, cooperar para a melhoria da performance dos servidores e organizações públicas.

As aulas sem tutoria, ainda que pensadas para a necessidade de qualificação de públicos específicos, são destinadas aos servidores públicos e pessoas interessados.

Para se candidatar, o interessado deverá se inscrever online no https://www.escolavirtual.gov.br/.