Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

IFPA divulga processo seletivo simplificado para professor substituto em Itaituba Edital 01/2024

  • Publicado: Terça, 12 de Março de 2024, 16h35
  • Última atualização em Quinta, 28 de Março de 2024, 18h28
  • Acessos: 591
imagem sem descrição.

Edital 01/2024 - Campus Itaituba 

 

O Campus Itaituba do Instituto Federal do Pará (IFPA) abriu Processo Seletivo Simplificado para contratação, por tempo determinado, de professor substituto na área de Engenharia Florestal e Sanitária. São duas vagas e o prazo de contrato é de até 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período. O cargo tem como atribuições desenvolver atividades de ensino, pesquisa e extensão em todas as áreas de sua formação (graduação, especialização, mestrado e doutorado), nos diversos níveis e modalidades de ensino e ainda atividade de assessoramento, assistência, projetos e outras atividades previstas na legislação vigente. O período de inscrição será de 14 a 27 de março de 2024.

Para concorrer a uma das vagas, o profissional deve ser Bacharel em Graduação em Engenharia Florestal, com pós-graduação lato sensu – Especialização nas áreas das Ciências Agrárias ou Graduação em Engenharia Sanitária, Engenharia Sanitária e Ambiental, Engenharia Ambiental e Sanitária, Tecnólogo em Saneamento Ambiental ou Tecnólogo em Saneamento com pós-graduação lato sensu – Especialização.

O Processo Seletivo Simplificado será constituído de duas etapas de avaliação. A primeira etapa consiste na prova de desempenho didático, de caráter eliminatório e classificatório. Na segunda fase, os candidatos vão passar por uma prova de títulos, de caráter classificatório.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente através do endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Para se inscrever, o candidato deve entregar cópia da carteira de identidade e CPF, Curriculum, cópia do diploma de graduação da área do processo seletivo especial, cópia das titulações acadêmicas, cópia das comprovações das experiências profissionais docentes e cópia dos certificados de cursos extras curriculares de acordo com os requisitos apresentados no edital.

 

Edital

Edital em Libras

PUBLICAÇÕES

Lista Preliminar de Candidatos Inscritos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página