Página inicial > Últimas Notícias > EDITAL Nº 01/2019 SELEÇÃO DE ESTUDANTES DE CURSOS SUPERIORES DE GRADUAÇÃO PARA MONITORIA DE ENSINO

• Publicado: Quinta, 28 de Fevereiro de 2019, 14h51
  • Última atualização em Terça, 19 de Março de 2019, 09h40

A COMISSÃO DE MONITORIA DO CAMPUS ITAITUBA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ, nomeada pela Portaria nº 068/2018 - GAB/ITB, publicada em 26 de abril de 2018, no uso de suas atribuições legais e considerando os termos da Instrução Normativa nº 05/2017-PROEN e suas alterações, por este ato administrativo, torna pública a primeira Errata do RESULTADO FINAL DOS DISCENTES CLASSIFICADOS E APROVADOS NA MONITORIA do EDITAL DE SELEÇÃO DE ESTUDANTES DE CURSOS SUPERIORES DE GRADUAÇÃO PARA MONITORIA DE ENSINO, Nº 01/2019.
-----------------------------------------------------------------------

Não houve recurso contra o RESULTADO PARCIAL DOS DISCENTES CLASSIFICADOS E APROVADOS NA MONITORIA do Edital de SELEÇÃO DE ESTUDANTES DE CURSOS SUPERIORES DE GRADUAÇÃO PARA MONITORIA DE ENSINO, n.º 01/2019.

-----------------------------------------------------------------------

A COMISSÃO DE MONITORIA DO CAMPUS ITAITUBA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ, nomeada pela Portaria nº 068/2018 - GAB/ITB, publicada em 26 de abril de 2018, no uso de suas atribuições legais, publica o RESULTADO FINAL DOS DISCENTES CLASSIFICADOS E APROVADOS NA MONITORIA do EDITAL DE SELEÇÃO DE ESTUDANTES DE CURSOS SUPERIORES DE GRADUAÇÃO PARA MONITORIA DE ENSINO, Nº 01/2019.

-----------------------------------------------------------------------

A COMISSÃO DE MONITORIA DO CAMPUS ITAITUBA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ, nomeada pela Portaria nº 068/2018 - GAB/ITB, publicada em 26 de abril de 2018, no uso de suas atribuições legais, publica o RESULTADO PARCIAL DOS DISCENTES CLASSIFICADOS E APROVADOS NA MONITORIA do EDITAL DE SELEÇÃO DE ESTUDANTES DE CURSOS SUPERIORES DE GRADUAÇÃO PARA MONITORIA DE ENSINO, Nº 01/2019.

-----------------------------------------------------------------------

Não houve recurso contra o RESULTADO PRELIMINAR DOS (AS) ESTUDANTES CLASSIFICADOS (AS) PARA A SEGUNDA FASE do Edital de SELEÇÃO DE ESTUDANTES DE CURSOS SUPERIORES DE GRADUAÇÃO PARA MONITORIA DE ENSINO, n.º 01/2019."

A COMISSÃO DE MONITORIA DO CAMPUS ITAITUBA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ, nomeada pela Portaria nº 068/2018 - GAB/ITB, publicada em 26 de abril de 2018, no uso de suas atribuições legais, publica o DIA, HORÁRIO E LOCAL DA SEGUNDA FASE do Edital de SELEÇÃO DE ESTUDANTES DE CURSOS SUPERIORES DE GRADUAÇÃO PARA MONITORIA DE ENSINO, n.º 01/2019.

Para acessar:

Local das entrevistas Clique aqui.

A COMISSÃO DE MONITORIA DO CAMPUS ITAITUBA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ, nomeada pela Portaria nº 068/2018 - GAB/ITB, publicada em 26 de abril de 2018, no uso de suas atribuições legais, publica o RESULTADO PRELIMINAR DOS (AS) ESTUDANTES CLASSIFICADOS/AS PARA A SEGUNDA FASE do Edital de SELEÇÃO DE ESTUDANTES DE CURSOS SUPERIORES DE GRADUAÇÃO PARA MONITORIA DE ENSINO, n.º 01/2019.

Para acessar:

Resultado Preliminar Clique aqui.

O DIRETOR GERAL DO CAMPUS ITAITUBA do INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ – IFPA, nomeado pela Portaria n° n° 656/2016/Reitoria, no uso de suas atribuições legais, e considerando os termos da Instrução Normativa nº 05/2017-PROEN e suas alterações, por este ato administrativo, torna pública a Seleção de Estudantes de Cursos Superiores de Graduação para Monitoria de Ensino, com oferta de  03 (três) vagas para bolsistas e 1 (uma) vaga para voluntário(a) para monitoria em disciplinas no 1º semestre do ano letivo de 2019 do Campus Itaituba.

Edital Clique aqui.

Cronograma Clique aqui.