II Tech Day

• Publicado: Quarta, 26 de Setembro de 2018, 17h27
  • Última atualização em Quarta, 26 de Setembro de 2018, 17h32

Os professores do curso superior em Tecnologia e Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS) do Instituto Federal do Pará (IFPA) - Campus Itaituba promoveram na última segunda-feira, 24, o II Tech Day. O evento contou a participação dos servidores e discentes de TADS, Licenciatura em Ciências Biológicas, Técnico Integrado em Informática e comunidade.

O  II Tech Day iniciou com as boas vindas do coordenador do curso de TADS, Prof. Me. Michel Yvano e posteriormente se deu início a palestra do software developer Jay Gilbran, atualmente trabalha na empresa Lunch Team. O palestrante mostrou as características das empresas irlandesas relacionada à área de tecnologia da informação.

Logo após, iniciou-se a palestra da Doutoranda em Informática Thaís Oliveira (Universidade Federal do Amazonas), a pesquisadora discutiu sobre a Robótica Educacional e o Ensino da Programação.

Clique aqui e acesse as fotos do evento.