Página inicial > Últimas Notícias > II FECMITA - Submissões de Projetos - EDITAL Nº 06/2018

II FECMITA - Submissões de Projetos - EDITAL Nº 06/2018

• Publicado: Quinta, 30 de Agosto de 2018, 11h55
  • Última atualização em Terça, 11 de Setembro de 2018, 16h59

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará - IFPA Campus Itaituba, através da Direção Geral, Coordenadoria de Pesquisa, Pós Graduação e Inovação e Coordenação do Projeto da “II Feira de Ciências e Mostra Científica de Itaituba-PA (FECMITA)”, torna público a RETIFICAÇÃO AO EDITAL DA CHAMADA PARA SUBMISSÃO DE PROJETOS DE CIÊNCIAS.

____________________________________

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) - Campus Itaituba, torna público os requisitos para submissões de projetos, prazos para inscrições, seleção e avaliação dos projetos científicos para apresentação na II Feira de Ciência e Mostra Científica de Itaituba-PA (FECMITA): Culturas, sociedades e suas tecnologias na sociobiodiversidade da Região do Tapajós.

O IFPA Campus Itaituba realiza a II Feira de Ciência e Mostra Científica de Itaituba-PA com o objetivo de reunir diversos atores da área educacional (ensino, pesquisa e extensão), na perspectiva de socializar e promover a integração do conhecimento de temas pertinentes à ciência que vem sendo desenvolvidos nos municípios de Itaituba, Aveiro, Rurópolis, Trairão, Jacareacanga e Novo Progresso.

A outra finalidade do evento é despertar o interesse pela vocação científica das crianças e jovens, fortalecer o conhecimento científico, promover o intercâmbio cultural-científico e oportunizar a inclusão das comunidades tradicionais, indígenas e escolas da zona rural.

A II FECMITA será gratuito e ocorrerá no período de 17 a 19 de outubro de 2018, no Campus Itaituba, localizado na Av. Universitário, S/n, bairro Maria Magdalena.

Estão aptos a participar os estudantes regularmente matriculados nas Instituições de Ensino Fundamental, Médio e Técnico das Escolas Públicas da rede Municipal, Estadual e Federal, bem como Escolas Particulares da Região de Integração do Tapajós ( Itaituba, Aveiro, Rurópolis, Trairão, Jacareacanga e Novo Progresso).

As submissões de Projetos serão realizadas EXCLUSIVAMENTE pelo site do evento: http://itaituba.ifpa.edu.br/fecmita/; 03 de setembro de 2018 a 30 de setembro de 2018 até às 23h e 59min, não sendo aceitas submissões posteriores a esse horário.

Para mais informações, acesse o edital.

ANEXO 1;

ANEXO 2;