Página inicial > Últimas Notícias > Alunos do IFPA participam de Aula da Saudade no campus Itaituba.

Alunos do IFPA participam de Aula da Saudade no campus Itaituba.

• Publicado: Quarta, 20 de Junho de 2018, 17h17
  • Última atualização em Quarta, 20 de Junho de 2018, 17h18

A Aula da Saudade da turma do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio - 2015, do Campus Itaituba do Instituto Federal do Pará, aconteceu em 19 de junho e teve uma apresentação extrovertida, caracterizada pelo resgate das recordações, experimentações e sensações vivenciadas pela turma. Coordenada pela professora do campus, Eliete Cardoso, a aula da saudade rendeu um espetaculoso discurso de formatura, apresentado pelo orador da turma.

Além da coordenadora do evento, Eliete Cardoso, marcaram presença na Aula da Saudade os professores do campus Antônio Maciel, Corina Fernandes, Éfren Ribeiro, Ribamar Azevedo, Kadja Vieira, Ângela Maria e José Moreira.

Ainda durante a ação, houve leitura de texto, exposição de conteúdo fixado na parede do instituto. Para fechar com chave de ouro, nada melhor, do que refrigerante, juntamente com um bolo personalizado.