Página inicial > Últimas Notícias > Palestra - Agroecologia e Fundos Solidários

Palestra - Agroecologia e Fundos Solidários

• Publicado: Segunda, 07 de Maio de 2018, 16h38
  • Última atualização em Segunda, 07 de Maio de 2018, 16h48

Alunos do curso técnico Subsequente em Agroecologia do Instituto Federal do Pará (Campus Itaituba) receberam na última segunda-feira, 30 de abril, uma visita dos representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Itaituba, Madalena Andrade e Elmara Guimarães, em que proferiram palestra com o tema "Agroecologia e Fundos Solidários". Consideramos este encontro como positivo por promover a interação entre os alunos do curso com a realidade rural de Itaituba, pela visão de pessoas que estão diariamente convivendo com as lutas desta classe de trabalhadores".

A palestra foi organizada pela docente Aline Alcântara, do curso técnico Subsequente em Agroecologia. De acordo com Aline Alcântara, a palestra tem como objetivo de aproximar prática e teoria.