Página inicial > Últimas Notícias > Campus Itaituba parabeniza o Dia Internacional do Trabalhador

Campus Itaituba parabeniza o Dia Internacional do Trabalhador

• Publicado: Segunda, 30 de Abril de 2018, 14h38
  • Última atualização em Segunda, 30 de Abril de 2018, 14h41

Em celebração ao Dia Internacional do Trabalho, celebrado em 1º de maio, o diretor-geral do Instituto Federal do Pará (IFPA) - Campus Itaituba, Lucivaldo Figueira, parabeniza os trabalhadores pelo seu dia. Lucivaldo salientou o comprometimento e dedicação dos técnico-administrativos, docentes e colaboradores do campus, no crescimento e desenvolvimento do IFPA que permite a socialização do acesso à educação em Itaituba.

Nosso respeito vai da mesma forma aos pais de nossos discentes, porque o trabalho concebe a sustentação para que os alunos consigam prosseguir se dedicando nas aulas, em busca de um futuro próspero, ressalta Lucivaldo.

Parabéns, trabalhador.