Página inicial > Últimas Notícias > Boas-vindas a todos!

Boas-vindas a todos!

• Publicado: Segunda, 29 de Janeiro de 2018, 11h31
  • Última atualização em Segunda, 29 de Janeiro de 2018, 11h32

O diretor-geral do Instituto Federal do Pará - Campus Itaituba, Lucivaldo Figueira, tem a alegria de convidar os discentes matriculados para as novas turmas do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS), para a Aula Inaugural que será realizada na noite desta segunda-feira (29).

É uma grande oportunidade em estudar no Instituto Federal que tem um corpo docente formado, maior parte, por doutores e mestres, e isso faz total diferença na qualidade do ensino ofertado aos alunos que escolhem por essa instituição", revela o diretor-geral do Campus Itaituba, Lucivaldo Figueira.

A abertura de um novo ciclo tanto para os discentes ingressantes, que vão iniciar a usufruir da vida acadêmica, quanto para os experientes, que iniciam mais um estágio letivo entusiasmados a novos desafios para sua formação profissional. Desejamos boas-vindas ao IFPA!".