Página inicial > Últimas Notícias > Aberta as inscrições para o workshop: Dinâmicas para o ensino de língua inglesa

Aberta as inscrições para o workshop: Dinâmicas para o ensino de língua inglesa

• Publicado: Segunda, 06 de Novembro de 2017, 15h36
  • Última atualização em Segunda, 13 de Novembro de 2017, 15h03

No sábado, dia 11, teve início a primeira ação do Centro de Idiomas do Instituto Federal do Pará (IFPA) - Campus Itaituba. Além dos docentes da instituição, professores do município e do estado também estiveram presentes no Workshop de dinâmicas para o ensino de língua inglesa.

A coordenadora do Centro Idiomas de Itaituba (CIITA), Eliete Cardoso, agradece a ministrante Lúcia Villça Mazzutti e aos participantes. O Workshop foi um sucesso e já estamos nos empenhando para o próximo evento. Em breve teremos mais informações.

Fotos: Diego Smith

___________________________________________________________________________________________________________________

Estão abertas as inscrições para o Workshop de dinâmicas para o ensino de língua inglesa. O público-alvo deste evento envolve: acadêmicos (docentes, alunos de graduação e pós-graduação da Língua Inglesa), acontecerá nesse sábado, 11 de novembro, das 8h às 12h, no Campus Itaituba do Instituo Federal do Pará (IFPA).

O Workshop será coordenado pela professora Lúcia Vilaça Mazzutti. Com limite de 40 vagas, as matriculas são gratuitas e podem ser feito até o dia 10 de novembro. As inscrições devem ser feitas presencialmente, Centro de Idiomas do IFPA, localizado a Estrada do Jacarezinho, S/n, bairro Maria Magdalena. Mais Informações pelos telefones: (93) 9.9128-9365 (Professora Eliete) ou (67) 9. 8160-5411 (Professora Ester) e no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..