Página inicial > Últimas Notícias > Campus Itaituba recebe moção da Câmara Municipal de Itaituba.

Campus Itaituba recebe moção da Câmara Municipal de Itaituba.

• Publicado: Sexta, 03 de Novembro de 2017, 16h43
  • Última atualização em Sexta, 03 de Novembro de 2017, 17h08

A Câmera Municipal de Itaituba, no dia 18 de outubro, concedeu ao Instituto Federal do Pará (IFPA) - Campus Itaituba uma Moção de Congratulação aos professores. Agradecemos à Câmara Municipal pelo reconhecimento aos nossos docentes, em especial, ao Vereador Luiz Fernando Sadeck dos Santos (Peninha) pela proposta da declarada Moção. O vereador destacou “A profissão como uma das mais importantes, é a profissão base, sem o professor não se formam cidadãos.”

O diretor-geral do Instituto Federal do Pará – Campus Itaituba, Lucivaldo Figueira, ressaltou o reconhecimento do legislativo aos professor do Campus, destacando a excelência do ensino do IFPA.

Leia aqui a íntegra da moção.