Página inicial > Últimas Notícias > RESULTADO PRELIMINAR - CHAMADA DE PÚBLICA PARA MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE DE CONTINUIDADE DE ESTUDOS

• Publicado: Quarta, 01 de Novembro de 2017, 17h08
  • Última atualização em Sábado, 23 de Dezembro de 2017, 15h38

No EDITAL Nº 001/2017, o qual trata de “CHAMADA DE PÚBLICA PARA MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE DE CONTINUIDADE DE ESTUDOS”, datado de 01 de novembro de 2017, torna público o resultado preliminar das manifestações de interesse de continuidade dos estudos conforme o edital da Comissão Permanência e Êxito (CPE).

Os recursos podem ser interpostos nos dias 08 e 09 de janeiro, das 09:00 às 14:00 horas. A Comissão receberá os recursos na sala do Registro Acadêmico, do Campus Itaituba.

-----------------------------------------------------------------------------------

O Diretor Geral do Campus Itaituba, do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Pará - IFPA, designado (a) pela Portaria nº 656 publicada no D.O.U de 15/04/2016, no uso de suas atribuições legais, torna público a prorrogação do prazo de inscrição para manifestação de interesse em continuidade de estudos os estudantes dos cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio e Superiores de Graduação, ofertados na modalidade de ensino presencial, que ingressaram no período de 2011 a 2015 e que interromperam seus estudos.

As inscrições estão abertas até 08 de dezembro, , exceto sábado, domingo e feriado, no horário das 09:00 às 12:00 e das 15:00 às 19:00 horas.

Confira aqui a errata do edital

O Diretor Geral do Campus Itaituba, do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Pará - IFPA, designado (a) pela Portaria nº 656 publicada no D.O.U de 15/04/2016, no uso de suas atribuições legais; e com base nos termos da Instrução Normativa nº 138 DPE/DDR/SETEC/MEC de 15/07/2015, que orienta a construção do Plano Estratégico Institucional para Permanência e Êxito dos Estudantes; no Regulamento Didático Pedagógico do Ensino no IFPA; chama para manifestação de interesse em continuidade de estudos os estudantes dos cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio e Superiores de Graduação, ofertados na modalidade de ensino presencial, que ingressaram no período de 2011 a 2015 e que interromperam seus estudos.

Confira aqui o edital.