Página inicial > Últimas Notícias > Pagamento da Assistência Estudantil do Campus Itaituba

Pagamento da Assistência Estudantil do Campus Itaituba

• Publicado: Terça, 12 de Setembro de 2017, 09h58
  • Última atualização em Terça, 12 de Setembro de 2017, 10h15

Direção Geral

Setor de Assistência Estudantil

---------- 12 de setembro de 2017 ----------

O Diretor Geral do IFPA - Campus Itaituba, nomeado pela Portaria n° 656/2016-GAB, no uso de suas atribuições legais, divulga que está disponível o pagamento da Assistência Estudantil, nas modalidades, auxílios moradia, alimentação e transporte , para estudantes contemplados no Edital 02/2017 - Assistência Estudantil, referente ao mês de agosto e setembro de 2017.

Os pagamentos estão disponíveis para saques desde ontem,portando CPF e RG, em qualquer agência do Banco do Brasil. Os favorecidos com menoridade necessitarão ir acompanhados do pai, mãe ou responsável, munidos dos respectivos documentos de identidade e CPF. Caso o estudante tenha informado o número da conta-corrente, o valor será depositado diretamente.

Lista dos Estudantes contemplados:

AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO;

AUXÍLIO TRANSPORTE;