Página inicial > Últimas Notícias > Servidores do campus Itaituba comemoraram o Dia do Pais

Servidores do campus Itaituba comemoraram o Dia do Pais

• Publicado: Segunda, 14 de Agosto de 2017, 11h11
  • Última atualização em Quarta, 16 de Agosto de 2017, 10h14

O Dia dos Pais é comemorado anualmente no segundo domingo de agosto no Brasil. Em 2017, a data foi festejada em 13 de agosto. Para homenagear os servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) campus Itaituba aconteceu na tarde da última sexta-feira (11), uma confraternização entre os servidores no Auditório do Instituto. A comemoração contou ainda com um sorteio de brinde.

O diretor geral, Lucivaldo Figueira, ressaltou a extraordinária importância na educação, crescimento e desenvolvimento emocional dos alunos e aproveitou a oportunidade para parabenizar todos os pais pelo seu dia.

Clique e acesse a galeria de fotos dos servidores inserida na Fan Page do Instituto: IFPA Campus Itaituba