Página inicial > Últimas Notícias > Feliz Dia do Estudante

Feliz Dia do Estudante

• Publicado: Sexta, 11 de Agosto de 2017, 10h20
  • Última atualização em Sexta, 11 de Agosto de 2017, 10h33

O diretor geral, Lucivaldo Figueira, do campus Itaituba do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) parabeniza a todos os alunos de nossa instituição pela passagem do Dia do Estudante, em 11 de agosto.

Parabeniza aos estudantes pelo empenho em se preparar e colaborar com o crescimento do Brasil, especificamente da Região de Integração do Tapajós (Itaituba, Aveiro, Jacareacanga, Novo Progresso, Rurópolis e Trairão).

Simultaneamente em que homenageia nossos servidores, pela entrega com a formação de cidadãos, por em cada instante fazer o discente raciocinar, pensar, avaliar e criar, e ainda enfatiza a missão de promover desenvolvimento social, tecnológico e científico no estado do Pará por meio do desenvolvimento pessoal e qualificação profissional.