Página inicial > Últimas Notícias > Termina domingo prazo para inscrição no Mediotec/Pronatec.

Termina domingo prazo para inscrição no Mediotec/Pronatec.

• Publicado: Quinta, 03 de Agosto de 2017, 17h51
  • Última atualização em Quinta, 03 de Agosto de 2017, 17h51

O Governo do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), divulgou o edital de oferta de vagas para cursos técnicos gratuitos pelo programa Mediotec/Pronatec, do Ministério da Educação (MEC).

Domingo (6) é o último dia para que estudantes se inscreverem para o Mediotec/Pronatec, que oferece 860 vagas de cursos técnicos, na forma de ensino presencial e à distância, para alunos da rede pública de ensino. Os cursos presenciais ocorrerão nas Escolas de Ensino Técnico do Estado do Pará (EETEPA) e, na forma à distância, no Instituto Federal do Pará (IFPA).

Com vagas para Aveiro, Rurópolis e Trairão e mais 10 municípios do estado do Pará. O começo das aulas está previsto para o dia 14 de agosto. Para mais informações, acesse.