O Campus Itaituba recebeu o certificado de Honra ao Mérito

• Publicado: Quinta, 16 de Maio de 2019, 11h25
  • Última atualização em Quinta, 16 de Maio de 2019, 15h43

Alunos do Instituto Federal do Pará (IFPA) - Campus Itaituba, compareceram no período de 08 a 10 de maio, a XVI Jornada de Iniciação e Pesquisa Científica e Tecnológica do Instituto Esperança de Ensino Superior (Iespes), realizado em Santarém-PA.

O evento contou com mais de oitocentos resumos submetidos e mais de mil inscritos. Durante os três dias da jornada, os participantes tiveram a oportunidade de assistirem a extensa programação com exposições dos trabalhos científicos, rodas de conversa, mesas redondas, oficinas, minicursos e apresentações culturais.

Na XVI Jornada de Iniciação e Pesquisa Científica e Tecnológica do Instituto Esperança de Ensino Superior (Iespes), os estudantes do Campus Itaituba, Hilari Almeida; Mayuli do Nascimento e Eukla Alinne, do curso Técnico Integrado em Edificações - 2016, orientados pelos professores Éfrem Vasconcelos e Corina Fernandes, receberam certificado de Honra ao Mérito pelo trabalho intitulado: Produção de tintas ecológicas utilizando produtos naturais do município de Itaituba-PA.

Na ocasião, o projeto foi escolhido entre os cinco melhores na categoria Pôster - área do conhecimento Ciências Exatas e Tecnologia. O IFPA -Campus Itaituba parabeniza todos os envolvidos direta e indiretamente pelo excelente resultado alcançado pelo projeto.