I Feira Literária de Itaituba

• Publicado: Segunda, 22 de Abril de 2019, 16h14
  • Última atualização em Segunda, 22 de Abril de 2019, 16h19

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará, Campus Itaituba, fomentará no dia 23 de abril, amanhã, a I Feira Literária de Itaituba. A ação tem como objetivo incentivar a prática da leitura a partir de um evento cultural em comemoração ao Dia Mundial do Livro.

O encontro permitirá a participação da população de Itaituba, dos docentes e estudantes das escolas privadas, estaduais e municipais, objetivando fortalecer a importância do convívio com livros para o crescimento sociocultural, individual e educacional.

A feira acontecerá nesta terça- feira, na barraca de eventos culturais, na orla de Itaituba, a partir das 18h. A programação conta com lançamento de livros, sarau literário, exposições regionais e apresentações artísticas.

Acesse o banner do evento