II FECMITA - Concurso de Fotografia - EDITAL Nº 04/2018

• Publicado: Quinta, 30 de Agosto de 2018, 15h03
  • Última atualização em Terça, 11 de Setembro de 2018, 17h01

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará - IFPA Campus Itaituba, através da Direção Geral, Coordenadoria de Pesquisa, Pós Graduação e Inovação e Coordenação do Projeto da “II Feira de Ciências e Mostra Científica de Itaituba-PA (FECMITA)”, torna público a RETIFICAÇÃO AO EDITAL FOTOGRAFIA.

____________________________________

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA ) - Campus Itaituba, torna público o presente EDITAL DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA que será exibido durante a II Feira de Ciências e Mostra Científica de Itaituba-PA, que ocorre em outubro de 2018. Neste ano, o tema do concurso é “Culturas, Sociedades e suas Tecnologias na Região do Tapajós”.

O concurso é aberto à comunidade externa e interna do Campus Itaituba; em especial os docentes, técnicos da educação e alunos das instituições públicas e particulares do Ensino Fundamental, Médio, Superior da Região do Tapajós.

As inscrições serão gratuitas e realizadas exclusivamente pelo do site do Evento: http://itaituba.ifpa.edu.br/fecmita, no período de 03 de setembro de 2018 a 30 de setembro de 2018 até às 23h e 59min.

As duas melhores Fotografias serão premiadas com medalhas e certificados. Além das duas produções premiadas, serão escolhidas até 8 (oito) outras fotografias para exposição ao longo da II FECMITA que ocorrerá nos dias 17, 18 e 19 de outubro de 2018.

Clique aqui para consultar o edital na íntegra