Audiência Pública - Plano de Desenvolvimento Institucional

• Publicado: Quarta, 06 de Junho de 2018, 15h19
  • Última atualização em Quarta, 06 de Junho de 2018, 15h42

Aconteceu na sexta-feira, 25 de maio, às 19h, no auditório do Instituto Federal do Pará (IFPA) - Campus Itaituba, a audiência pública para debater o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2019-2023.

O Presidente da Comissão Local e Representante da Comissão Central do PDI , Matusalém Florindo, presidiu a mesa de trabalho que contou com a presença do Diretor Geral, Lucivaldo Figueira; a Coordenadora de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação, Caroline Araújo e o Diretor de Ensino, Carlos Castro.

Parceiros, estudantes, pais e servidores estiveram presentes na audiência pública para a construção do Plano de Desenvolvimento Institucional da unidade e os assuntos tratados na audiência pública foram: arranjos produtivos, econômicos, sociais, culturais da região de Itaituba e a apresentação da sugestão de novos cursos a serem oferecidos pelo campus nos próximos cinco anos.

Esta ação se junta a outras que estão sendo realizadas e que são cruciais para a maximização do diálogo entre o campus e a sociedade. O IFPA tem procurado propagar e atuar de todas as programações que tenham como objetivo o crescimento e o desenvolvimento da Região de Itaituba.

Fotos: Jean Wilker