Defesas de monografia - Pós-Graduação em Docência para a Educação Profissional, Científica e Tecnológica - Defesas das Monografias

• Publicado: Terça, 08 de Maio de 2018, 14h23
  • Última atualização em Sexta, 15 de Junho de 2018, 15h05

Na última sexta-feira, 08 de junho, foi realizada a última defesa de monografia do curso de Especialização em Docência para a Educação Profissional, Científica e Tecnológica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará - Campus Itaituba. A pós-graduação, ofertada pelo Campus Itaituba, também foi estendida aos servidores das unidades de Santarém e Óbidos.

Segundo o professor e coordenador do curso, Mauro Lima, a pós-graduação lato sensu em Docência para a Educação Profissional, Científica e Tecnológica tem o propósito de proporcionar "o credenciamento de profissionais portadores de diploma de graduação (bacharéis e tecnólogos) para o exercício do ofício docente nos cursos de Educação Profissional de Nível Médio, podendo se equivaler à licenciatura aos graduados, não licenciados, em efetivo exercício na profissão docente ou aprovados em concurso público”.

Na opinião do diretor-geral do Campus Itaituba, Lucivaldo Figueira, a primeira especialização ofertada pela unidade sempre é um grande desafio e aproveitou a oportunidade para agradecer aos envolvidos: “Coordenador, estudantes, professores, técnicos administrativos estão de parabéns pelo maravilhoso trabalho realizado e enfatizou o sucesso da pós-graduação com um índice aprovação de 75% dos alunos”. Outra notícia importante é que a partir do primeiro semestre de 2019, profissionais de Itaituba e região passarão a contar com um curso de pós-graduação lato sensu em Docência para a Educação Profissional, Científica e Tecnológica.

Clique aqui e acesse as fotos das defesas de monografias.

________________________________________________

A Coordenação do Curso de Especialização em Docência para a Educação Profissional, Científica e Tecnológica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará, Campus Itaituba – IFPA, usando das atribuições que lhe confere a Portaria n°.002/2017-GAB/DG/IFPA/Itaituba, TORNA PÚBLICA A PRESENTE ERRATA DO CRONOGRAMA DE DEFESAS DE MONOGRAFIA.

________________________________________________

A Coordenação de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação do curso de Pós-Graduação em Docência para a Educação Profissional, Científica e Tecnológica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) convida a comunidade acadêmica para as defesas das monografias que serão executadas a partir do dia 11 de maio.

Abaixo seguem os arquivos que apresentam os detalhes, como o nome dos discentes e seus presidentes/orientadores, data e horário, local e os membros das bancas.

CRONOGRAMA DE DEFESAS DE MONOGRAFIA - CAMPUS ITAITUBA;

CRONOGRAMA DE DEFESAS DE MONOGRAFIA - CAMPUS SANTARÉM.