Resultado Final - Assistência Estudantil N° 02/2018

• Publicado: Quarta, 04 de Abril de 2018, 11h22
  • Última atualização em Sexta, 18 de Maio de 2018, 08h54

---------- 17 de maio de 2018 ----------

O PRESIDENTE DA COMISSÃO DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL DO CAMPUS ITAITUBA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ, no uso de suas atribuições legais e considerando a Portaria nº 03/2018- GAB/DG/ITB, publicada em 05 de fevereiro de 2018, TORNA PÚBLICO O RESULTADO DEFINITIVO DO EDITAL 02/2018 ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL.

---------- 17 de maio de 2018 ----------

O PRESIDENTE DA COMISSÃO DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL DO CAMPUS ITAITUBA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ, no uso de suas atribuições legais e considerando a Portaria nº 03/2018- GAB/DG/ITB, publicada em 05 de fevereiro de 2018, TORNA PÚBLICO a ERRATA N° 03.

---------- 11 de maio de 2018 ----------

A Comissão de Assistência Estudantil do IFPA Campus Itaituba, torna pública a lista final dos alunos selecionados e classificados ao programa de Assistência Estudantil na modalidade Moradia, Alimentação e Transporte, nos termos do Edital Institucional 02/2018 - Assistência Estudantil, IFPA - Campus Itaituba.

---------- 11 de maio de 2018 ----------

A Comissão de Assistência Estudantil do IFPA Campus Itaituba, torna pública O RESULTADO DOS RECURSOS do programa de Assistência Estudantil na modalidade Moradia, Alimentação e Transporte, nos termos do Edital Institucional 02/2018 - Assistência Estudantil, IFPA - Campus Itaituba.

---------- 09 de maio de 2018 ----------

O PRESIDENTE DA COMISSÃO DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL DO CAMPUS ITAITUBA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ, no uso de suas atribuições legais e considerando a Portaria nº 03/2018-GAB/DG/ITB, publicada em 05 de Fevereiro de 2018, TORNA PÚBLICO a ERRATA n° 02 – Alteração do Cronograma do Edital de Assistência Estudantil Nº 02/2018.

---------- 05 de maio de 2018 ----------

A Comissão de Assistência Estudantil do IFPA Campus Itaituba, torna pública a lista preliminar dos alunos selecionados e lista preliminar dos pedidos indeferidos ao programa de Assistência Estudantil na modalidade Moradia, Alimentação e Transporte, nos termos do Edital Institucional 02/2018- Assistência Estudantil, IFPA - Campus Itaituba.

---------- 03 de maio de 2018 ----------

ERRATA n° 01 referente ao Edital de Assistência Estudantil N° 02/2018

A Comissão responsável pelo processo seletivo para atendimento ao Programa de assistência estudantil do Campus Itaituba, nas modalidades de auxílios moradia, alimentação e transporte do Edital nº 02/2018 vem, por meio desta, informar a seguinte alteração no referido edital.

---------- 11 de abril de 2018 ----------

A Assistência Estudantil do Instituto Federal do Pará- Campus Itaituba reforça aos alunos que estão com as inscrições abertas até 13 de abril. A Assistência Estudantil ainda aconselha que os estudantes não aguardem até o ultimo dia do período para se inscrever.

As regras que regem o edital podem ser verificadas aqui. Para outras informações, é possível acessar o passo a passo para realizar sua inscrição. Se ainda tiver dúvidas entre em contato pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

---------- 09 de abril de 2018 ----------

PASSO A PASSO – Podem participar da Assistência Estudantil (auxílios moradia, alimentação e transporte) os alunos do Instituto Federal do Pará- Campus Itaituba regularmente matriculados em cursos presenciais na modalidade presencial curso técnico integrado ao ensino médio, subsequente e superior, para o período de 2018. Clique aqui para acessar o passo a passo

Clique aqui para visualizar previamente as perguntas do questionário socioeconômico.

---------- 04 de abril de 2018 ----------

O Diretor Geral do Campus Itaituba, nomeado pela Portaria n° 656/2016/Reitoria no uso de suas atribuições legais, torna público o presente Edital para concessão de auxílios moradia, alimentação e transporte para estudantes regularmente matriculados em cursos presenciais na modalidade presencial curso técnico integrado ao ensino médio, subsequente e superior, para o período de 2018, sob a responsabilidade do setor assistência estudantil do Campus, designada por meio da Portaria nº 003/2018/DG.

As inscrições devem ser realizadas de 04 de abril a 13 de abril de  2018, exclusivamente pela internet, acessando o SIGAA.  Caso tenha dúvidas para o preenchimento do questionário no SIGGA, assista ao vídeo tutorial institucional da Assistência Estudantil.

Acesse o edital.

Datas importantes:

Período das Inscrições: 04/04/2018 a 13/04/2018;

Entrega da documentação comprobatória (SIGAA): 04/04/2018 a 13/04/2018;

Análise Socioeconômica: 16/04/2018 a 23/04/2018;

Entrevista e visitas domiciliares: 24/04/2018 a 26/04/2018;

Divulgação do resultado preliminar: 30/04/2018;

Período para interposição dos recursos: 02/05/2018;

Divulgação do resultado dos recursos: 04/05/2018;

Divulgação do Resultado definitivo: 05/05/2018;

Entrega do Comprovante de Conta Corrente: 05/05/2018 a 08/05/2018.

Anexos:

Anexo I – CRONOGRAMA DO PROCESSO SELETIVO;

Anexo II – DECLARAÇÃO DE VERACIDADE;

Anexo III – DECLARAÇÃO DE PROFISSIONAL AUTÔNOMO;

Anexo IV - DECLARAÇÃO DE NÃO EXERCÍCIO DE ATIVIDADE REMUNERADA ;

Anexo V - DECLARAÇÃO DE RESIDÊNCIA;

Anexo VI- REQUERIMENTO DE RECURSO;

Anexo VII - TERMO DE COMPROMISSO;

Anexo VIII - FORMULÁRIO DE COMPOSIÇÃO.