Aconteceu no Campus Itaituba - I Gincana Recreativa do IFPA

• Publicado: Quinta, 29 de Março de 2018, 16h34
  • Última atualização em Quinta, 29 de Março de 2018, 16h42

União, animação e entretenimento foram os ingredientes da I Gincana Recreativa do IFPA - Campus Itaituba realizada no último sábado, 24 de março. O evento contou com a presença de 25 servidores, 125 estudantes do campus e 17 convidados da comunidade em geral.

Os alunos dividiram-se em quatro grupos identificadas pelas cores amarelo, azul, verde e vermelho. Dentre as atividades a serem concretizadas estavam corridas de saco, dança das cadeiras, memória musical e o jogo do verdadeiro ou falso.

O ponto forte da gincana foi a participação de dois discentes surdos, Leandro Miranda, do curso Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, e Alex Rodrigues, discente do curso Técnico Integrado em Informática. Dessa forma, o evento cumpriu o seu o objetivo que é promover através de atividades recreativas a interação e socialização no ambiente escolar e, principalmente, junto à sociedade.

Cada atividade finalizada agregava pontos para as equipes que tiveram uma competição acirrada. A equipe que contabilizou o maior quantitativo de pontos foi a azul. A comissão organizadora premiou cada membro da equipe com um ingresso ao cinema. O filme a ser assistido será "Circulo de Fogo", na sessão das 16h20, 31 de março, no Itacine.

Clique aqui para ver as fotos do evento.