Processo Seletivo - Técnico Subsequente em Agroecologia

• Publicado: Terça, 19 de Dezembro de 2017, 19h05
  • Última atualização em Terça, 30 de Janeiro de 2018, 18h05

MATRÍCULAS HOMOLOGADAS E NÃO HOMOLOGADAS

A Pró-reitora de Ensino do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará –IFPA, nomeada através da Portaria nº 539/2015-GAB/IFPA, no uso de suas atribuições legais, por este ato administrativo, torna pública a habilitação de matrícula dos candidatos(as) habilitados a ingresso nos cursos técnicos do Processo Seletivo Unificado – 2ª Edição de 2018, para Cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio, na forma de oferta subsequente, modalidade de ensino presencial, para preenchimento de 120 (cento e vinte) vagas nos cursos Técnicos de Nível Médio, na forma de oferta subsequente, modalidade de ensino presencial, para ingresso no 1º semestre do ano letivo de 2018.

Para mais informações, acesse aqui.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

EDITAL Nº 016/2017, DE 12 DE DEZEMBRO DE 2017
NA FORMA DE OFERTA SUBSEQUENTE
PERÍODO DE HABILITAÇÃO DE MATRÍCULA DOS CANDIDATOS(AS) APROVADOS NO PROCESSO SELETIVO

Amanhã, dia 26 de janeiro, é o último dia para realizar a habilitação de matrícula dos candidatos(as) aprovados no Processo Seletivo Unificado – 2ª Edição de 2018, para Cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio, na forma de oferta subsequente, modalidade de ensino presencial, para preenchimento de 40 (quarenta) vagas nos cursos Técnicos de Nível Médio, na forma de oferta subsequente, modalidade de ensino presencial, no Campus Itaituba do IFPA.

A matrícula será realizada exclusivamente no Auditório do IFPA – Campus Itaituba, das 08:00 às 12:00 horas e das 13:00 às 17:00 horas.

EDITAL Nº 016/2017, DE 12 DE DEZEMBRO DE 2017
RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO

A Pró-reitora de Ensino do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará –IFPA, nomeada através da Portaria nº 539/2015-GAB/IFPA, no uso de suas atribuições legais, por este ato administrativo, torna pública o RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO UNIFICADO – 2ª Edição de 2018, para Cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio, na forma de oferta subsequente, modalidade de ensino presencial, para preenchimento de 120 (cento e vinte) vagas nos cursos Técnicos de Nível Médio, na forma de oferta subsequente, modalidade de ensino presencial, para ingresso no 1º semestre do ano letivo de 2018.

Atenção, candidatos que tiveram suas inscrições homologadas no processo seletivo para preenchimento de vagas dos cursos técnicos integrado e subsequente, ofertados pelo Instituto Federal do Pará - Campus Itaituba!

Informamos que a entrega do histórico escolar e documento de identificação é parte OBRIGATÓRIA da seletiva, caso você não participe dessa etapa da seleção, será eliminado do processo de seleção. Portanto, sem vacilos!

Acompanhem o novo cronograma do edital e fiquem atentos às datas das próximas ações do processo seletivo.

Não fiquem de fora!

O Campus Itaituba conta com vocês em 2018!

ERRATA Nº 03

A Comissão Central do Processo Seletivo Unificado – PSU 2018.1 decide prorrogar o período de APRESENTAÇÃO DO HISTÓRICO ESCOLAR do processo seletivo objeto do edital n°015/2017 –PROEN/IFPA até o dia 10/01/2018.

O Anexo I do referido edital, cronograma de execução de atividades, passa a vigorar conforme o link abaixo:

MARCONE PEREIRA DA SILVA

PRESIDENTE DA COMISSÃO CENTRAL DO PROCESSO SELETIVO
UNIFICADO - PSU 2018.1
PORTARIA Nº2521/2017/GAB, de 27 de setembro de 2017.

HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES

A Pró-reitora de Ensino do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará –IFPA, nomeada através da Portaria nº 539/2015-GAB/IFPA, no uso de suas atribuições legais, por este ato administrativo, torna pública o resultado preliminar e convocação para apresentação de histórico escolar do Processo Seletivo Unificado – 2ª Edição de 2018, para Cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio, na forma de oferta subsequente, modalidade de ensino presencial, para preenchimento de 120 (cento e vinte) vagas nos cursos Técnicos de Nível Médio, na forma de oferta subsequente, modalidade de ensino presencial, para ingresso no 1º semestre do ano letivo de 2018.

Os históricos escolares devem ser entregues nos dias 04, 05 e 08 de janeiro, das 08:00 às 14:00 horas. A Comissão receberá os recursos na sala do Registro Acadêmico, do Campus Itaituba.

Para mais informações, acesse aqui.

PROCESSO SELETIVO UNIFICADO – 2ª EDIÇÃO DE 2018
PARA CURSOS DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO NA FORMA DE OFERTA SUBSEQUENTE
ERRATA Nº 02

A Comissão Central do Processo Seletivo Unificado – PSU 2018.1 decide prorrogar o período de inscrições do processo seletivo objeto do edital n°016/2017 –PROEN/IFPA até as 23:59 horas do dia 01/01/2018.

Acesse o novo cronograma.

Inscrição, clique aqui.

Para conferir todos os quesitos e documentação necessária, acesse o edital na íntegra.

Processo Seletivo - PASSO A PASSO

No Manual de Inscrição você encontra informações importantes sobre o Processo Seletivo que poderão auxiliá-lo no preenchimento do Formulário de Inscrição em todas as etapas.

Siga as instruções passo a passo e leia atentamente o Edital do Processo Seletivo, no qual se encontram as normas que o regulamentam.

Inscrição, clique aqui.